quarta-feira, 18 de maio de 2011

pra atualizar uma seleção de textos (:







 - Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno de história.
Eu não quero que eu seja o motivo da sua felicidade, só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci.
Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena’. 

Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma. 

Eu queria poder voltar no tempo só pra lembrar de quando voce estava aqui, comigo. Nao posso negar, estou perdidamente apaixonado por voce. Nao foi de proposito, mas agora eu nao quero que acabe. Mas ai apareceu outra pessoa na sua vida, que tirou voce de mim. E agora eu estou aqui, sozinho, no escuro, chorando. Eu nao consigo mais viver sem voce, isso é a unica realidade que existe pra mim. Eu queria poder tocar fundo em voce, e te fazer ver que ninguem nesse mundo vai te amar mais que eu. Eu posso nao ser a pessoa mais perfeita do mundo, mais o amor que eu sinto poor voce é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes. Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter voce de volta, porque voce me deu esperança. Mas eu nao posso esperar a minha vida toda. Volta logo pra mim, eu amo voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário