O vento tocou seu rosto suavemente e os cabelos se moveram com a brisa quente do por do sol,
seus olhos permaneciam distantes, enquanto ele falava sem párar, e contava o que tinha feito durante o dia,
enquanto ele falava, falava e falava, percebeu que seus olhos se enchiam d'água,
ele afastou os cabelos do rosto e olhou dentros dos olhos negros e tristes:
-ué, o que foi?
ela nem ao menos conseguia falar,respirou fundo e começou a contar aos soluços:
- tive um sonho ruim, sonhei que vc me deixava, que por algum motivo , um muro de concreto havia sido criado entre nos ,que os seus olhos não me olhavam mais com ternura,e que eu havia me tornado insignificante pra você, outra havia tomado meu lugar, e outro estaria no lugar que é seu!
foi horrivel,horrivel, eu tive tanto medo!
ele a olhou nos olhos e sorriu, mas nn continuou a olha-la por mto tempo, apenas sorriu e disse observando agr estensão verde a sua volta.
- Ahh meu amor,um muro não seria o suficiente pra me manter longe de você,e outra em seu lugar , não poderia existir ,talvez outra ao meu lado,mas nunca outra em seu lugar, não há ngm que possa tomar seu lugar.
Ela olhava-o agr mais tranquila aos poucos sua respiração se tornava mais calma, ela acariciou seu rosto,olhou dentro dos profundos olhos castanhos,e beijou cada centimetro do rosto dele, lhe deu um abraço demorado , e fechou os olhos tentando eternizar aquele momento.
e quando os abriu novamente, não era mais o lugar verde por onde costumavam andar , havia um livro em seu colo e alguém dormia tranquilamente ao seu lado , aquele não era o mesmo do sonho , e então ela se viu outra vez perdida olhando o por do sol com o coração em pedaços, e viu que na vdd a realidade de minutos atras era um sonho bom e que todo resto era um sonho ruim do qual ela nn conseguia despertar a anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário